Sapateira de Cano PVC

Olá amores,
No apartamento que moro tem no armário do meu quarto um espaço enorme sem nada (gaveta, suporte... nada) e lá eu guardava meus sapatos.
Aí ficava aquela zona até achar o que eu queria, além de não ser a melhor forma para conserva-los.
Pois bem... futricando na internet, nosso amigo Google, encontrei uma alternativa para resolver meu problema, de preço razoável, que posso levar para qualquer.

Como fiz:
Comprei 3m de cano PVC de 150mm  (um cano inteiro tem 6m), lixa d`água, fita adesiva larga, arco de serra e mais serras extras, caso fosse neessário.

Meu super marido me ajudou na parte de cortar o cano (não sei porque comecei a ter nervoso de fazer esta parte), rendeu 10 pedaços de 30cm.
Lixei as rebarbas para dar acabamento e lavei, posicionei da forma que queria, juntei as parte com a fita adesiva e pronto... e até coube meu cesto de roupa suja.

Ajeitei meus sapatos, e até coube 2 pares e algumas "colmeias", infelizmente faltou "colmeias" para os sapatos, ou alguns não couberam, mas pelo menos ajeitei e não ficaram jogados.


Se vc tiver feito, se tem alguma sugestão... deixe aqui seu comentário...

Se quiser saber como fiz protetores de calcanhar práticos e baratos somente com EVA, clique aqui.

Fique em paz e até a próxima...
Bjusss...

2 comentários:

Dóris Costa Tapetes disse...

Ohh!!!Parece ser bem legal essa idéia ,poe fotos pra gente ver!!!Bjs flor e uma semana abençoada a vc e toda tua familia..

Ana disse...

Olá... me desculpe, postei pelo aplicativo do celular, que acabou não enviando as fotos... já consertei e ainda fiz algumas correções...
Muito obrigada pela observação!
E uma super semana para vc e sua familia ;-*

Postar um comentário

Adicione aqui seu comentário...