Para passar o tempo (Parte 1)



Sou uma pessoa que gosta muito de tecnologia, e se pudesse teria vários gagdets (clique aqui para ir pro Wikipedia e saber mais).


Tenho um smartphone com Android... e vira e mexe mudo e experimento aplicativos pra tudo...


O último aplicativo que estou usando pra passar o tempo é um joguinho bacana, que quando vc percebe já viciou. Se chama Logo Quiz, basicamente vc vê as logomarcas faltando algum pedaço e tenta descobrir o nome dela... aí vai virando desafio e quando vc percebe já tá perguntando para alguém do lado se conhece, pq lhe é familiar mas não lembra o nome...




Sabe aqueles momentos que está sem internet, esperando no consultório médico? Ou q está de preguiça... Ou no banheiro passando um fax... Pois é... saque seu telefone e comece a jogar, o bom é que também está disponível para Iphone e Ipad...


E em caso de dúvida ou quando não sabe mesmo qualé a resposta corre no Google e pergunte pra ele "logo quiz answers" e vai encontrar várias respostas.... Muito bacana e super recomendo...


T+...



Um comentário:

Tania Mara disse...

Olá,vi seu blog no Aprendendo croche e vim visitá-lo.adorei seu cantinho e estou te seguindo.Venha ver o meu,será muito bem vinda,bjim Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

Postar um comentário

Adicione aqui seu comentário...